meus desenhos

terça-feira, 29 de setembro de 2009 3 comentários
Oi.
Ultimamente eu fiquei olhando os meus desenhos antigos e mostrei pra algumas pessoas. A Camila me sugeriu postar no blog esses desenhos e achei a ideia interessante. Então eu resolvi acatar essa sugestão e postarei aqui como uma série, pois não dá pra postar todos os desenhos num único post.





A série se chamará Meus Desenhos.
Não sei como vai ser a periodicidade, pois tenho que postar outras coisas, né.
O plano é postar 3 desenhos em cada post.
Acho que assim vai ficar melhor.










Eu voltei a desenhar também.
O único problema é que ando sem tempo ¬¬
Trabalhos, trabalhos.....
Facul movimentada esse período.
Enfim.... Deixando isso de lado....









Os desenhos desse post são alguns dos meus primeiros desenhos (lêia-se desenho decente). Fiz esses desenhos no 2º ano e eu já tava desenvolvendo o meu traço no estilo mangá.
As três personagens desenhadas são do anime Saloir Moon: Sailor Saturno, Sailor Chibi Chibi e Sailor Star Healer.








Antes desse período, eu me achava uma negação pro desenho. Meus desenhos eram horríveis, mas com o tempo eles foram melhorando. Eu tenho desenhos mais antigos, mas deixa pro próximo post (e se eu tiver disposta a mostrá-los xD).
Espero que gostem!

3 comentários:

  • Anônimo disse...

    q linduxx !!!sailor moon é meu desenho favorituu,eu tambem desenho as sailors kk,e fica linduxx tambemkkk,o interessante é que quando eu desenho no momento para mim é bom,mas depois eu noto que eu me desenvolvi no desenho,ai eu penso"como eu desenhei orrivellll !!"kkk,claro que era soo comesso,agora ta linduzz!!!manga nao é mole,tem que ter muito talento!parabens para vc!!nao desista de desenhar!!muita gente desenhava bem,pararam e agora nao desenham mais bonito.bjss boa sorte !!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Alone in the Dark | TNB