O fim de um grande grupo

sábado, 19 de fevereiro de 2011 6 comentários
Boa noite gente! De volta a esse blog aqui xD Pois é, eu ando sem criatividade, por isso que eu dou umas sumidas aqui, mas to de volta. Enfim...O assunto desse post é meio triste, mas vamos lá.
Bem, ontem, quando entrei on no msn, dei uma olhada no chat da Oim e vejo escrito no nick do chat: "OIM - Chegamos ao fim. Obrigado à todos que aqui passaram http://goo.gl/y6zO2"
Eu fiquei assim "Como assim, a Oim vai acabar?" Vários membros não gostaram de saber que o grupo iria acabar, mas pelo visto não tem jeito, infelizmente.... o que é uma pena.
Mas pra quem não sabe o que diabos ser Oim, eu explicarei. Otaku in Manaus, conhecido como Oim, é um chat de otakus daqui de Manaus, onde o povo otaku se conhecia e se relacionava. Criado em 23/08/08 pelo Joe, ao longo desses dois anos de grupo, a família Oim crescia cada vez mais, com otakus de cada canto de Manaus, alguns simpatizantes e até otakus de outros estados xD E no chat as pessoas faziam amizades, marcavam encontros pro povo se conhecer e tal....
Eu entrei nesse grupo no final de 2009, como Belinha, mas acabei trocando de nick e virei a Dark Angel xD Ao longo desses 1 ano e alguns meses na Oim, conheci gente muito bacana, pessoas que hoje são minhas amigas e ainda sim não conheci pessoalmente todo mundo xD Mas enfim, não faltará oportunidade.
Vou sentir saudades das conversas que rolava lá dentro, que eu ria pra caramba (lembrando que a gente não falava só de anime e mangá, as vezes a gente tinha uns papos sérios), do povo que falava por lá, dos encontros da Oim, entre outras coisas. Ah, e como posso não esquecer, foi lá na Oim que foi criado o Clã das Tapiocas Voadoras kkkkkkkk E isso tudo por causa de uma conversa, onde o povo fez mó viagem e o Notre me chamou de "Mestra do Clã das Tapiocas Voadoras" xDDD Enfim... não deixarei esse clã morrer xD Criei até comu kkk
Ah, outra coisa a citar é que a Oim era um chat propício a formar casais entre os membros xD Tantos casais formados durante esses dois anos de chat..... Alguns estão até hoje juntos, outros não, novos casais formados e tal xD (eu to no meio, já que eu conheci meu amor lá *-*)
Bem, finalizando esse post, quero agradecer a Bianca, que me fez entrar na Oim, quero dizer que foi bacana conhecer gente como o Joe, o Fabian, a Sa, o Peter, a Chibi, o Kakashi, o Felipe (Boca), o Felipe Andarilho, o Murilo, o Kib (Dani), o Brendo (nii-chan), a Bia (Toelha), a Biaa, a Hawk, a Renatinha, a Biina, o Netto e o Neto Castro, o Marcos, o Keeko, o Notre, o Chico, o Angelo, o Eduardo, a Ana, o Beto, o Cris (meu amor <3), Pedro (Kamo), a Mari, Mani, Kleber, a FMF, Thaty, ixi, é tanta gente pra citar que é melhor parar por aqui, senão não termino o post xDDD Foi bom enquanto durou, agora é vida que segue né. Sentirei saudades de todos =D

6 comentários:

  • Unknown disse...

    T.T - poisé , sentirei falta da OIM mesmo tendo apenas 4 meses conheci bastante pessoas nos encontros . . . conssegui um namoro com a marudashi ,sou grato pelo grupo OIM ee serei para sempre do clã das tapiocas voadoras ... lol forever OIM

  • Anônimo disse...

    sempre e ruim quando um grupo acaba mais logo faz outro!!
    e o importante amizade que vcs fizeram e o tempo que passou juntos
    tapioca huahauaa

  • Suukah - disse...

    Ahh... a OIM sempre vai continuar nos nossos "corações" (sentimental) . Eu sou um desses casais >.< caraa... depois de 1ano e sei lá 10 meses ? .. Conheci muita gente legal e muita gente chata.. (falo mermo) Mas é isso aew, sentirei saudades.. da OldGuildOim >.<

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Alone in the Dark | TNB