Crônicas do Busão - 616 - Campus Ufam T2

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 0 comentários
Depois de muito tempo, as Crônicas do Busão está de volta! *aplausos* /táparey. Por n motivos, eu acabei largando essa série, mas agora eu resolvi "retirá-la do armário" xD 
E, pra dar continuidade a essa série, as Crônicas do Busão falará sobre o 616 - Campus Ufam T2. 
Ele é a minha outra opção pra ir pra Ufam, só que, pra eu pegá-lo, eu tenho que ir a parada da Leonardo Malcher. Diferente do 125, o 616 vai pra Ufam pela Cachoeirinha, passando pelo T2. Esse busão circula entre a zona Sul e a Leste, já que a Ufam é no Coroado. Ele é o mais rápido do que o 125, é uma boa opção pro horário de pico, principalm ente no horário das 17h em diante. Seus veículos são aceitáveis, e tem vezes que o motorista vai rapidão na estrada da Ufam (o vento é ótimo, mas, nessas ocasiões, melhor se segurar firme!). Seu problema é que ele demora, mas não me estresso tanto quanto o 125 ¬¬ Ao contrário dele, o 616 não vai lotado do Centro, só lota a caminho do T2.
Bem, mas seria bom se dessem ônibus novo pra essa linha (e o 125, né?). A minha opinião para acabar com a demora dos ônibus seria que as linhas que atendessem a Ufam tivesse, pelo menos, alguns ônibus articulados, e que fossem usados no horário de pico. Mas, cabe a prefeitura e ao IMTT fazer as medidas cabíveis para melhorar esse transporte coletivo caótico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Alone in the Dark | TNB