Crônicas do Busão: 354 - Campus T4-T5

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 2 comentários
Sei que essa série tava suspensa até voltar as aulas, mas resolvi voltar com ela agora, pois eu já tinha deixado dois post prontos.
Os dois próximos posts serão difíceis de falar, pois eu nunca os peguei, além de não ir pro Centro. Portanto, o que falarei sobre eles serão baseados na minha observação na Ufam e por colegas que moram na Cidade Nova (onde essas linhas passam).
O post de hoje será sobre o 354 - Campus T4 - T5. Querido calouro que estiver lendo esse post, não se espante se por acaso você nunca ver o 354 durante este período. É que o 354 é raro de aparecer, portanto, não será só você que vai dizer que nunca viu o 354, pois tem veterano que nunca viu (eu acho)
Ele é tão raro que é fácil de identificá-lo: se você ver um busão no estilo do 616, mas todo acabado (que nem o da foto), pode ter certeza, é o 354.
Quando o vi pela primeira vez, tomei um susto, pois eu só sabia de 4 ônibus que entravam na Ufam (na verdade são 7, dois vão até o Mini e os outros 5 vão até o Campus). Como eu já citei, ele é raro de aparecer, daí eu o chamar de o ônibus que "aparece uma vez na vida, outra na morte" xDDDDD Mas soube que ele também é chamado de "ônibus da outra dimensão" O.O *medo*
O 354 faz linha pra Zona Leste e Zona Norte. Segundo o Isaac, que pega o 352 e o 354, ele faz o mesmo trajeto do 352, com algumas diferenças. Ele vai lotado que nem o 352 e demora....... Não é a toa que é raro vê-lo!
Quando eu o via, era sempre entre 8h45, por aí. Mas só vejo nesse horário xD Como teve um tempo que eu o via com frequência, resolvi tirar uma foto dele (se não fosse isso, era bem provável que este post não teria foto)
Ps: nesse dia, ele chegou ao Campus junto com o 352 xD

2 comentários:

• Shiroganne disse...

isso me lembra um seriado antigo: "the twilight zone". Aqui no Brasil, foi apresentado como "Além da Imaginação"

pra quem gosta (:

http://www.youtube.com/watch?v=IHArdMCxR_Y

OHGHAOUHEGOUHAOUGHAEOGHAEO

só por causa do "ônibus de outra dimensão" OUHEGHAOUHEGOUHOUEAG que por sinal quase me matou de rir

Grande Abraço, Ho [x

Postar um comentário

©Copyright 2011 Alone in the Dark | TNB