Os dois próximos posts serão difíceis de falar, pois eu nunca os peguei, além de não ir pro Centro. Portanto, o que falarei sobre eles serão baseados na minha observação na Ufam e por colegas que moram na Cidade Nova (onde essas linhas passam).
Ele é tão raro que é fácil de identificá-lo: se você ver um busão no estilo do 616, mas todo acabado (que nem o da foto), pode ter certeza, é o 354.
Quando o vi pela primeira vez, tomei um susto, pois eu só sabia de 4 ônibus que entravam na Ufam (na verdade são 7, dois vão até o Mini e os outros 5 vão até o Campus). Como eu já citei, ele é raro de aparecer, daí eu o chamar de o ônibus que "aparece uma vez na vida, outra na morte" xDDDDD Mas soube que ele também é chamado de "ônibus da outra dimensão" O.O *medo*
O 354 faz linha pra Zona Leste e Zona Norte. Segundo o Isaac, que pega o 352 e o 354, ele faz o mesmo trajeto do 352, com algumas diferenças. Ele vai lotado que nem o 352 e demora....... Não é a toa que é raro vê-lo!
Quando eu o via, era sempre entre 8h45, por aí. Mas só vejo nesse horário xD Como teve um tempo que eu o via com frequência, resolvi tirar uma foto dele (se não fosse isso, era bem provável que este post não teria foto)
Ps: nesse dia, ele chegou ao Campus junto com o 352 xD

2 comentários:
onibus veio do acre
isso me lembra um seriado antigo: "the twilight zone". Aqui no Brasil, foi apresentado como "Além da Imaginação"
pra quem gosta (:
http://www.youtube.com/watch?v=IHArdMCxR_Y
OHGHAOUHEGOUHAOUGHAEOGHAEO
só por causa do "ônibus de outra dimensão" OUHEGHAOUHEGOUHOUEAG que por sinal quase me matou de rir
Grande Abraço, Ho [x
Postar um comentário