"e eu não quero lembrar...."

quarta-feira, 18 de maio de 2011 1 comentários

Será que a verdadeira felicidade é ficar do lado de alguém? Ou é ter estabilidade financeira, uma boa carreira e viver independente? Sinceramente eu não sei.

O que sei é que a vida nos dá ótimas oportunidades e cabe a nós a reconhecê-las e agarrá-las. O problema é que nem sempre conseguimos enxergá-los e perdemos oportunidades até únicas, e, quando você percebe isso, bate aquele arrependimento...

A nossa vida agitada do dia a dia, que nos faz extressar, os diversos problemas que ocorrem na nossa vida, que acaba levando a um desgaste emocional muito grande e até a confusão de sentimentos acabam contribuindo para isso. Cada um tem a sua bagagem emocional e seus traumas, e isso influencia também.

Mas, quando se percebe que perdeu algo e não dá mais para recuperar, muitas pessoas sentem um vazio dentro do peito, caem em depressão e no desespero e sempre fica aquele arrependimento. É difícil quando se faz isso né? E não adianta chorar, gritar, que o tempo não volta. E o jeito é conviver com esse vazio e não se deixar cair nas profundezas das trevas.

1 comentários:

  • Anônimo disse...

    Acho que cada um tem a sua forma, depende muuito de onde está e de onde veio.. mas acho palha a gente se ater a frustrações de outras gerações ou frustrações de nossos amigos. a vida não tem manual de instruções e ninguem é igual a niguém!
    a nossa estrada ainda tem muito chão!! dali pra frente tem coisas mais bonitas e essencias ainda mais inesquecíveis, acreditemos nisso até o dia chegar!!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Alone in the Dark | TNB