Fotografias - Vistas da Cidade

quarta-feira, 7 de março de 2012 0 comentários
 Boa noite ^^ Desde a última vez que postei aqui, aconteceram várias coisas, voltei a Ufam, voltei ao inglês, entre outras coisas. Março tá aí e meu aniversário está chegando... *------* Março promete ser um mês bacana pra mim =D
Bem, continuando a série Fotografias, iniciada no último mês, postarei mais fotos que eu já fiz interessantes. As fotos desse post são vistas de alguns lugares de Manaus, alguns são de lugares conhecidos, outros de lugares que achei por minhas andanças. Como eu tenho várias fotos relacionadas, eu só postarei algumas aqui, futuramente postarei outras em outro momento. ^^

Vista do fundo do Teatro Amazonas, vista de uma das janelas do Palácio da Justiça.

Por do sol no Porto de Manaus.

Vista de uma parte da orla de Manaus.

Vista da Ponte Rio Negro, vista da Faculdade Martha Falcão.
Bandeira do Estado do Amazonas no Parque Jefferson Peres.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Alone in the Dark | TNB